Página inicial

SINDICATO NACIONAL DOS PROFESSORES LICENCIADOS PELOS POLITÉCNICOS E UNIVERSIDADES



  Acordos Sociais


 

Protocolo entre o  

Sindicato Nacional dos professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades 

e

MultiOpticas de Gestão, S.A.


 

MULTIOPTICAS DE GESTÃO, SA com sede na Rua do Carmo, 102, em Lisboa, representada pelo Director Geral e Procurador Juan Antonio Rodriguez Corral.

Com o objectivo de proporcionar aos associados do SPLIU - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades, condições excepcionais na compra de produtos ópticos e audiológicos, nas lojas MultiOpticas, ou naquelas que constam em lista enviada pela MultiOpticas, lojas essas distribuídas por todo o país.

MULTIOPTICAS DE GESTÃO, SA, celebra com SPLIU – Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades, o seguinte contrato:

 

ART.1

(CONDIÇÕES COMERCIAIS)

1.   Beneficiarão os vossos colaboradores, associados e familiares de um desconto de 10% na compra de qualquer produto óptico e audiológico que não poderá ser acumulado a outro ou a outros descontos promovidos pelos ópticos ou audioprotesistas.

2.   Ficam excluídos do número anterior os produtos que estejam em campanha.

3.   Ficam excluídos do n.º 1 qualquer substituição de lente de contacto de uso prolongado que já usufruem de um desconto de 50%, e qualquer aquisição ao abrigo da garantia de um ano, que concedemos para quebras e danos do material, que já tem um desconto de 70%.

 

ART.2

(PUBLICIDADE DO ACTO)

1.   Ficam os representantes do SPLIU - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades, responsáveis pela divulgação da celebração deste contrato aos seus associados por todos os meios de que disponham.

2.   Fica a MULTIOPTICAS DE GESTÃO, SA, responsável pelo fornecimento de informações sobre a fácil localização das lojas MULTIOPTICAS por todo o país.

 

ART.3

(IDENTIFICAÇÃO)

1.   Para usufruir de todas as condições, é suficiente a apresentação do cartão de associado do SPLIU - Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades, indicando que o portador é colaborador, associado ou familiar de um colaborador ou associado.

 

ART.4

(DURAÇÃO DO CONTRATO)

1.   O presente contrato entra em vigor aquando da sua assinatura e tem a duração de um (1) ano renovável anual e automaticamente sem qualquer limitação.

2.   Quaisquer das partes tem a faculdade de denunciar o presente contrato, mediante notificação, com antecedência mínima de um (1) mês, por carta escrita registada.

 

Lisboa, 20 de Março de 2001

 


 

Pela MultiOpticas de Gestão, S.A.

Juan Antonio Rodriguez Corral 

(Administrador Delegado)

Pelo Sindicato Nacional dos Professores Licenciados pelos Politécnicos e Universidades

Manuel Rolo Gonçalves

(Presidente da Direcção do SPLIU)

   


Nota: a informação disponibilizada nesta página Web, não dispensa a consulta do respectivo documento em papel.

 

Consulte a relação das lojas abrangidas pelo protocolo

Relação das lojas abrangidas pelo protocolo


ACORDOS SOCIAIS EM OUTRAS ÁREAS GEOGRÁFICAS

 


Regressar à página anterior

Página inicial

Topo da página